futebol

FGF suspende transmissão da Divisão de Acesso

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou agora há pouco a suspensão das transmissões do Gauchão Série A2. A nota foi divulgada nas redes sociais da federação após a transmissão do primeiro tempo da partida entre Inter-SM e São Gabriel, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel. O motivo são questões técnicas envolvendo a geração das imagens pelo grupo "O Bairrista" (SST). De acordo com a FGF, as transmissões dos jogos da Divisão de Acesso serão retomadas assim que os problemas forem resolvidos.

A Rádio CDN (93.5 FM) segue transmitindo o jogo direto de São Gabriel. A partida está em 0 a 0.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Atacante brasileiro do Real Madrid se lesiona e está fora da Copa do Mundo Anterior

Atacante brasileiro do Real Madrid se lesiona e está fora da Copa do Mundo

Inter-SM divulga serviço do jogo de estreia na Divisão de Acesso Próximo

Inter-SM divulga serviço do jogo de estreia na Divisão de Acesso

Esportes